terça-feira, 29 de maio de 2012

Visita de estudo - Pavilhão da Água e Sealife

No dia 16 de maio fizemos uma visita de estudo ao Pavilhão da Água e ao Sealife.
Divertimo-nos muito e aprendemos muitas coisas novas!!!
Aqui ficam algumas fotos:
Pavilhão da Água

Vimos um filme sobre o ciclo da água

A Lídia a fazer eletricidade

A máquina da eletricidade

Os balões de água

Ilusões de ótica
Quando descobrimos a magia do pavilhão da água :)
Será que o chão desce ou está direito? ;)

A Jéssica a colocar a bolinha

No Sealife
O tubarão

A raia gigante

E mais dois tubarões
Foi muito emocionante, não foi? :)

8 comentários:

  1. Eu gostei de ir ao Sealife porque vi muitos peixes e eu gostei muito de ver os tubarões. No sealife também passamos pelo túnel debaixo de água.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito do Sealife porque havia tubarões,raias,tartaruga,etc. Eu também gostei porque passamos pelo um túnel debaixo de água e fomos a polvomania.

    ResponderEliminar
  3. No pavilhão de agua a parte que eu mais gostei foram os deis remoinhos.
    No sealife a parte que eu mais gostei foi a parte por onde passamos por um tunel.

    ResponderEliminar
  4. eu adorei ir ao Sealife !!!!!!!!!!!
    e tambem de fazer electricidade

    ResponderEliminar
  5. No pavilhão de água o que eu mais gostei foi de ver os remuinhos.
    Mas gostei mais de ir ao sealife,ou seja ao alceanário de ver os tubarões e as tartarugas.

    ResponderEliminar
  6. aquela foi a melhor de todas

    ResponderEliminar
  7. adorei isto, foi é bastante porreiro

    ResponderEliminar