quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É tão bom ter amigos!

Desenho do Jorge
 O meu melhor amigo chama-se Vasco.
Ele corre como uma chita.
Ele brinca comigo, deixa-me jogar computador, jogar futebol e mais jogos.
Ele é espetacular!
João M.

A minha melhor amiga chama-se Lídia.
Ela tem cabelos grandes e olhos castanhos.
Nós brincamos aos restaurantes, às cabeleireiras e fazemos bolos de areia.
Ela é uma boa amiga.
Bárbara

A minha melhor amiga chama-se Inês.
Ela é magra, alta, tem olhos castanhos, cabelo comprido e é linda.
Ela gosta de apanhar borboletas e também gosta de amoras, morangos e bananas.
Bruna

A minha melhor amiga é a Sandra.
Ela está sempre atenta ao que a professora diz e faz tudo bem.
A Sandra sabe jogar à bola e é uma rapariga espetacular.
Diogo

O meu melhor amigo é o Jorge.
Ele estuda muito e é bom a Língua Portuguesa.
Ele ensinou-me a jogar à bola.
João R.

O meu melhor amigo chama-se Carlos.
Ele é pequeno, tem o cabelo e olhos castanhos.
Ele gosta de jogar à bola mas, às vezes, sofre golos.
Simão

A minha melhor amiga chama-se Marília.
Ela é magra, morena, tem cabelos castanhos e é linda!
Ela não usa brincos.
A Marília brinca sempre comigo.
Luciana

3 comentários:

  1. Olá!É bom ter amigos! Quando fui à vossa escola verifiquei que também tinha amigos pois todos os meninos fizeram-me uma grande festa! Que bom!
    Beijinhos a todos e continuem a escrever bem.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero que os meninos do 2º e 3ºano continuem a fazer textos grandes para sermos todos Antónios e Antónias Motas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Professora ISAURA, por o elogio, mas é verdade, "É bom ter amigos".NÃO É?!!!!!!!!!!

    BEIJINHOS a todos, principalmente a si professora ISAURA!!!!!!!

    ResponderEliminar