terça-feira, 22 de março de 2011

Encontro com o escritor António Mota

Finalmente o grande dia chegou!
Era muita a ansiedade para conhecer o escritor António Mota. A Catarina até confessou que não conseguiu dormir bem, tal era a emoção!
Ontem, dia 21 de março, conhecemos o escritor, na biblioteca do nosso agrupamento de escolas.
Ele é muito muito simpático!
Contou-nos como despertou nele o gosto pela leitura, quando começou a escrever e muitas mais coisas que nos deixaram maravilhados.
Sabiam que o António Mota já escreveu 81 livros?
E que escreva muitos mais, pois nós adoramos ler as suas histórias que nos fazem ver o mar numa garrafa de água e sentir o cheirinho da canela, nas páginas de um livro!
Ah! E...não se esqueçam que..."Ler não engorda!" :)

10 comentários:

  1. Eu adorei conhecer o escritor António Mota, ele é muito simpático.
    Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ser escritora como ele.
    Bruna

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito das histórias do António Mota.
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. O António Mota autografou o meu livro Abada de Histórias.
    Jorge

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito da história "O nabo gigante" e ele tem muita imaginação.
    Bárbara

    ResponderEliminar
  6. E eu gostei muito de estar com todos. Já pus a vossa página no Facebook! Abraços e beijinhos do
    António Mota

    ResponderEliminar
  7. Amigo António Mota
    Ficamos muito felizes com a sua visita ao nosso blogue!
    Volte sempre :)
    Beijinhos dos Ferreirinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu também adorei conhecer pessoalmente o escritor António Mota.
    Foi um dia em cheio!
    Professor Nelson

    ResponderEliminar
  9. Para mim ele é um dos melhores ecritores que já conheci.
    Catarina.

    ResponderEliminar
  10. gostei de conhecer o antonio mota tatiana diAS

    ResponderEliminar