segunda-feira, 10 de maio de 2010

As Provas de Aferição...

Nos dias 5 e 7 de Maio realizaram-se as Provas de Aferição de Língua Portuguesa e Matemática e alguns alunos do 4º ano deram a sua opinião:

-"A prova de Língua Portuguesa achei que foi muito difícil. Os textos eram longos e tinha muitas perguntas que não percebi. Mas muito, muito difícil foi a de Matemática porque tinha problemas que era preciso estar mesmo atento para compreender."
Raquel
-"A prova mais difícil foi a de Língua Portuguesa porque o texto era grande e tinha umas ratoeiras nas perguntas... e eu caí nelas. "
Zita

-"A prova de Matemática foi mais difícil, deixei algumas coisas por fazer porque não compreendi muito bem as perguntas."
Inês Daniela

-"A prova de Matemática foi mais fácil, porque gosto mais e faço os exercícios com rapidez. Penso que vou tirar A."
Helder Filipe

-"Eu acho que me apliquei bastante na prova de Língua Portuguesa mas esperemos pelos resultados. Respondi a todas as perguntas, havia umas mais difíceis do que outras e na parte escrita consegui fazer conforme o que era pedido."
Eduardo Roberto

-"Correram-me muito bem. Consegui acabar as duas provas de aferição. Espero tirar boas notas!"
Bruno
-"Foram momentos de um nervoso miudinho mas que correram bem."
Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário