sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feira do Livro

Amiguinhos, finalmente chegaram os dias da Feira!
Ora leiam as nossas impressões sobre estes dois dias e sobre os livros:

"Os meninos da escola foram visitar a feira e todos escolheram um livro mas algumas mães não quiseram comprar. A minha mãe não quis...mas para a próxima vai dar-me um..." (Inês)

"Os livros são interessantes porque têm belas imagens e histórias que nos fazem sonhar!" (Lúcia)

"Eu e os meus colegas fomos ver os livros. Os livros eram tão bonitos que eu até não conseguia escolher!" (Zita)

"As mesas onde estavam pousados os livros estavam cheias. Não conseguia escolher nenhum! Acabei por conseguir e escolhi o livro Novos Contos Maravilhosos." (Cristina)

"Andei e desandei até que vi um livro que queria desde pequenina, peguei nele e folheei, era o Nouky e Paco aprendem a criar música." (Raquel)

"Eu gostei mais dos livros de pintar. Os livros são grandes amigos." (Sofia)

"Eu vi um livro que me interessou logo, era o "Gatinho Mágico". Tinha muitas páginas, poucos desenhos e a história andava à volta de uma confusão na aula."(Eva)

"Os livros são bonitos e coloridos." (Ana Cristina)

P`rá semana há mais... e com fotografias. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário